Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
 
 
. CCM em foco

CCM ADVOGADOS presente no II Seminário de Direito do Trabalho

Os advogados do escritório estiveram presentes no II SEMINÁRIO DE DIREITO DO TRABALHO promovido pelo Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região Dr. Emílio Papaleo Zin.
>>Saiba mais<<
 

TST mantém condenação em processo coletivo movido pelo indicato dos Aeroviários de Porto Alegre contra a TAM

No processo, foi reconhecida e confirmada pelo TST a atividade insalubre e perigosa dos trabalhadores aeroviários substituídos, que laboram na limpeza interna das aeronaves da empresa, bem como a legitimidade do sindicato para atuar como substituto processual no feito.
>>Saiba mais<<

 

Lívia Neckel participa de curso sobre a Reforma Trabalhista em Belo Horizonte

O curso sobre a Reforma Trabalhista é promovido pelo Instituto Declatra e conta com o apoio da Editora RTM e da Faculdade Arnaldo, que sediará o evento neste sábado, 12/05, em Belo Horizonte.
>>Saiba mais<<

 
. Entrevista | Opinião

É obrigação do empregador dar vale-refeição?

O advogado trabalhista Dr. Gabriel Camargo explica se é obrigação do empregador sobre o vale-refeição.
>>Saiba mais<<

 
. Advogado on line

Entrei em processo contra uma empresa e quero desistir do processo, ou seja, quero tirar o processo. O que preciso fazer?

É possível a desistência. Para isso, você precisa entrar em contato com o advogado que está patrocinando sua causa e informar que não tem mais interesse em dar seguimento ao processo. Ele fará o requerimento de desistência. Porém, dependendo da fase em que o processo está, será necessária a anuência da reclamada. Por exemplo, se a empresa já tiver oferecido a contestação, precisará concordar com a sua desistência. Para informações mais precisas, sugerimos que entre em contato com o advogado que está patrocinando sua causa.

 
. Clipping
TRT4 define que as petições iniciais trabalhistas não precisam ser liquidadas
>>Saiba mais<<
|
|
|
|
|
STJ passa a aplicar a Teoria do Desvio Produtivo do Consumidor
>>Saiba mais<<