História

A sociedade Camargo, Catita, Maineri, Advogados Associados constituiu-se em 1982, atuando na Justiça do Trabalho, na defesa da classe trabalhadora. Fundado por Tarso  Genro e Milton Camargo, teve ainda na primeira metade da década de oitenta, os ingressos de Rogério Viola Coelho e Antonio Carlos Maineri. Sua primeira razão social foi Genro, Camargo, Coelho e Maineri e Advogados Associados. Posteriormente, com o afastamento de Tarso Genro em 2000 e depois de Rogério Viola Coelho em 2002, assume uma nova composição societária, formada por Milton Camargo, João Miguel P. A. Catita e Antonio Carlos S. Maineri. Atualmente o escritório conta com mais dois sócios em sua formação: Denis Rodrigues Einloft e Francisco Loyola de Souza.

Ao longo desse tempo, o escritório vem atendendo causas de trabalhadores em empresas privadas, inclusive as indenizatórias por acidentes do trabalho e por outros danos morais que decorram do contrato de trabalho. Igualmente, assume causas de servidores públicos, que mantinham relação celetista com Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas, Fundações e Autarquias, sejam Federais, Estaduais e Municipais.

A CCM disponibiliza ao cliente um corpo de advogados de reconhecida competência na área e procura oferecer uma assistência de excelência ao trabalhador.

Veja fotos da nossa estrutura: