Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
 
 
. CCM em foco

CCM Advogados participa do CONAT 2017

Entre os dias 11 e 13 de outubro aconteceu em Salvador o XXXIX CONAT – Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista, promovido pela ABRAT – Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas.
>>Saiba mais<<
 

CEF | Direito à incorporação da gratificação de função com a Reforma Trabalhista

Considerando-se que a diretoria da ANBERR vem sendo questionada a respeito da necessidade e oportunidade acerca do ajuizamento de ação declaratória, com objetivo de assegurar o direito à incorporação da gratificação de função, a assessoria jurídica da entidade presta os seguintes esclarecimentos aos seus associados:
>>Saiba mais<<

 

Denis Einloft integra caravana para esclarecer a reforma trabalhista na Serra

O sócio da CCM ADVOGADOS Denis Einloft integrou a comitiva da CUTRS que na última quinta-feira expos a reforma trabalhista para entidades de classe e trabalhadores de Caxias do Sul.
>>Saiba mais<<
 

Trabalho escravo: portaria publicada pelo Governo Temer muda fiscalização

A portaria nº 1.129 publicada na última segunda-feira, 16/10/2017, no Diário Oficial da União (leia aqui), muda conceitos importantes sobre o trabalho escravo no Brasil.
>>Saiba mais<<

 
. Entrevista | Opinião

Regras para o recebimento do vale-transporte.

O advogado trabalhista Dr. Gabriel Camargo explica tudo que você precisa saber sobre descontos e regras para o recebimento do vale-transporte.
>>Saiba mais<<

 
. Advogado on line

Trabalhei 12 anos em uma empresa, quando sai procurei receber os meus direitos trabalhistas, fui informado que eu só poderia recorrer na justiça os últimos 5 anos. Isso é certo?

Sim, a prescrição trabalhista se dá de duas formas, a prescrição bienal (dois anos) refere-se ao prazo em que o empregado pode ingressar com a reclamação trabalhista após a rescisão do contrato de trabalho. Assim, o empregado terá dois anos (bienal) para ingressar com ação, a contar da cessação do contrato de trabalho. E a prescrição quinquenal (cinco anos) refere-se ao prazo em que o empregado pode reclamar as verbas trabalhistas que fizeram parte do seu contrato de trabalho, a contar do ajuizamento da ação. Assim, o empregado poderá reclamar os últimos cinco anos trabalhados (quinquenal), contados da propositura da demanda trabalhista.

 
. Clipping
Banco é condenado por expor produtividade dos trabalhadores
>>Saiba mais<<
|
|
|
|
|
Privatização da Caixa Econômica Federal
>>Saiba mais<<