Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
 
 
. CCM em foco

CCM Advogados Associados celebrou 35 anos com nova sede

O escritório comemorou, nos dias 18 e 19 de abril, um novo momento na sua história.
>>Saiba mais<<
 

TRT4 atribui obrigação às empresas na contabilidade dos valores devidos em processos trabalhistas

Na última segunda feira, dia 23, o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região definiu que é equivocado o entendimento em torno da necessidade de liquidar, ou seja, apurar contabilmente os valores devidos para o ingresso das reclamações trabalhistas.
>>Saiba mais<<

 

Acordo para desligamento dos empregados estáveis da TAP

O acordo para desligamento dos funcionários com estabilidade proposto pela TAP ME permanece em andamento aos interessados que indicaram a assessoria jurídica do Sindicato (através da Dra. Renata Chalegre, da Camargo, Catita, Maineri Advogados Associados).
>>Saiba mais<<

 
. Entrevista | Opinião

Vídeo institucional - 35 anos da CCM Advogados

Confira o vídeo institucional comemorativo aos 35 anos do escritório de advocacia CCM Advogados.
>>Saiba mais<<

 
. Advogado on line

O meu processo trabalhista bancário, foi para segunda instância, ganhei a metade, agora irão defender o que ganhei e buscar ganhar o que perdi. Esta fase leva em torno de quanto tempo, tendo como relevância processos bancários? E além da segunda, caso vá para o STF, quanto tempo mais, em média, leva para o encerramento?

Quando o processo chega na fase recursal é complicado para o advogado passar prazo de encerramento, uma vez que depende muito da pauta de cada turma para se dar andamento no julgamento, assim, não sendo possível passar uma estimativa muito exata. Ainda, subindo para o TST (3º grau), às vezes o processo fica anos aguardando pauta para julgamento, diante da quantidade de processos recebidos pelo tribunal anualmente. Infelizmente, é necessário verificar cada caso individualmente e, mesmo assim, não é fácil estimar tempo de duração do processo. Conforme explicado no vídeo, o prazo de duração de um processo depende de muitos fatores alheios à vontade do advogado, o que torna extremamente difícil estimar o seu encerramento.

 
. Clipping
Câmara aprova regulamentação das profissões de esteticista e cosmetólogo
>>Saiba mais<<
|
|
|
|
|
Professor que não aceitou participar de acordo global obtém direito a prosseguimento de execução
>>Saiba mais<<