Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
 
 
. CCM em foco

Periculosidade por raio-x. Audiência pública no TST sobre a portaria 595/15 tem a participação dos advogados da CCM

No dia 2 de março, o Tribunal Superior do Trabalho realizará uma audiência pública para ouvir peritos sobre as questões técnicas envolvendo os equipamentos de raio-x móveis que até a edição da Portaria 595/15 asseguravam tranquilamente o adicional de periculosidade aos trabalhadores da área de risco.
>>Saiba mais<<
 

TRT4 acolhe outro pedido de reintegração de bancário do Santander

O escritório CCM Advogados conseguiu outra decisão liminar de reintegração do trabalhador dispensado pelo Santander. A decisão foi acolhida pela Justiça do Trabalho de Porto Alegre.
>>Saiba mais<<

 

Bancários têm assegurada a conferência do termo de rescisão pelo escritório

Com o entendimento equivocado do Santander e do Itaú em não mais levar as rescisões ao Sindicato, o escritório CCM ADVOGADOS está disponibilizando aos trabalhadores a conferência dos termos e valores da rescisão.
>>Saiba mais<<

 

CEF. PDE/2018 – PROGRAMA DE DESLIGAMENTO DE EMPREGADO.

Na data de ontem, dia 22 de fevereiro, a CEF editou mais um programa de demissão voluntária, desta vez denominado PDE/2018 – Programa de Desligamento de Empregado.
>>Saiba mais<<
 
. Entrevista | Opinião

Regras para o recebimento de vale-transporte.

O advogado trabalhista Dr. Gabriel Camargo explica tudo que você precisa saber sobre descontos e regras para o recebimento do vale-transporte.
>>Saiba mais<<

 
. Advogado on line

A empresa onde trabalho me deve, há três meses, salário e vale- alimentação, mas a passagem eles pagam todos os meses. O que eu faço?

É possível entrar com um pedido de rescisão indireta. Considera-se despedida indireta a falta grave praticada pelo empregador em relação ao empregado que lhe preste serviço. A falta grave, neste caso, é caracterizada pelo não cumprimento da lei ou das condições contratuais ajustadas por parte do empregador. A despedida indireta é assim denominada porque a empresa ou o empregador não demite o empregado, mas age de modo a tornar impossível ou intolerável a continuação da prestação de serviços. Pode ser utilizado pelo empregado, quando o empregador não cumpre sua parte no trato da relação trabalhista.

A situação narrada pode causar a rescisão indireta e ainda pode servir para pedir outras reparações ou indenizações no judiciário trabalhista.

 
. Clipping
Justiça do trabalho reconhece vínculo de emprego para trabalhador e aplica litigância de má-fé ao empregador
>>Saiba mais<<
|
|
|
|
|
Trabalhador que teve dispensa divulgada em rede social será indenizado
>>Saiba mais<<