Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
 
 
. CCM em foco

CCM Advogados presente na assembleia sobre acordo no Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre

No dia 28/06, foi realizada a assembleia para deliberação sobre a prorrogação do acordo para demitidos na TAP ME, com a presença dos trabalhadores da empresa na sede do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre.
>>Saiba mais<<
 

Mais uma vitória da CCM Advogados nas reclamatórias trabalhistas contra a Caixa Econômica Federal

O escritório Camargo, Catita, Maineri Adv. Associados obteve recentemente mais uma vitória significativa nas reclamatórias trabalhistas que patrocina contra a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
>>Saiba mais<<

 

Denis Einloft comenta sua experiência com a ABRAT

Em entrevista concedida à ABRAT - Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas -, o Dr. Denis Einloft fala sobre os 40 anos da Associação e sua importância no mundo do direito trabalhista para os profissionais.
>>Saiba mais<<

 
. Entrevista | Opinião

Quem adota uma criança tem direito à licença-maternidade?

O advogado Dr. Gabriel Camargo explica se quem adota uma criança tem direito à licença-maternidade.
>>Saiba mais<<

 
. Advogado on line

Entrei em processo contra uma empresa e quero desistir do processo, ou seja, quero tirar o processo. O que preciso fazer? Eu posso tirar o processo?

É possível a desistência. Para isso, você precisa entrar em contato com o advogado que está patrocinando sua causa e informar que não tem mais interesse em dar seguimento ao processo. Ele fará o requerimento de desistência. Porém, dependendo da fase em que o processo está, será necessária a anuência da reclamada. Por exemplo, se a empresa já tiver oferecido a contestação, precisará concordar com a sua desistência. Para dar informações mais precisas, sugerimos que entre em contato com o advogado que está patrocinando sua causa.

 
. Clipping
Empresa é condenada por pagar salário “por fora” para gerente de vendas
>>Saiba mais<<
|
|
|
|
|
Escola indenizará monitora de educação física agredida por aluno em seu ambiente de trabalho
>>Saiba mais<<