Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
 

CCM Advogados participa do
Seminário Jurídico da CTB-RS


No final do mês de março, nos dias 27 e 28, a Central dos Trabalhadores do Brasil RS (CTB RS) promoverá o Seminário Jurídico para debater questões ligadas ao movimento sindical e o futuro dos trabalhadores no Brasil.

A CCM Advogados, que presta assessoria jurídica para a ANBERR, estará representada no evento pelo Dr. Francisco Loyola e pelo Dr. Denis Einloft, advogados e sócios do escritório. O Dr. Denis, que também é vice-presidente da Região Sul da ABRAT, participará na condição de palestrante, no dia 28/março.

O tema em debate nesta ocasião será "A aplicabilidade da reforma trabalhista e seus impactos nas negociações coletivas, nos contratos de trabalho e na terceirização de serviços”.

O assunto é de extrema relevância, considerando-se as perspectivas de terceirização de boa parte das atividades da CAIXA e o impacto que a reforma trabalhista poderá impor nos contratos de trabalho dos funcionários de agora em diante.

Também fará parte da mesa o Dr. Gilberto Souza dos Santos, Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região - RS.

Para conferir a programação completa e obter mais informações sobre o seminário, acesse o site da CTB RS clicando aqui.